sábado, 24 de março de 2018

Acidente mata 2 pessoas em Governador Valadares. Motorista estava em alta velocidade

Duas pessoas morreram em um grave acidente na ponte do viaduto do Bairro Conjunto Sir em Governador Valadares, no último dia 19 de março. Letícia Gonçalves da Silva Lacorti, de 26 anos morreu no local do acidente, e Adriana Fernandes dos Santos, de 42 anos chegou a ser socorrida, porém veio a óbito no hospital devido à gravidade das lesões. O mototaxista Ronaldo da Cunha Ferreira, de 46 anos, também foi alvo da tragédia. Ronaldo sofreu lesões de natureza grave e passou por uma cirurgia e se encontra com estado de saúde estável sem risco de morte.

A motorista do veículo que estava em alta velocidade, foi presa em flagrante. Rosimeri Poyes Vargas, de 35 anos, teve sua prisão preventiva decretada na tarde de terça-feira (20) pelo Poder Judiciário em Valadares, por duplo homicídio, lesão corporal de natureza grave e por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada.

De acordo com informações da Polícia Civil. Assim que foi recebida a notificação dos fatos, foram enviados peritos ao local do acidente para os trabalhos de praxe. A suspeita foi encaminhada à delegacia. O teste de etilômetro “teste do bafômetro”, teve resultado de 0% para substância alcoólica. Rosimeri então foi encaminhada ao Posto Médico Legal (PML) com a finalidade de coletar material para a realização de exame toxicológico. O exame toxicológico foi realizado com o consentimento da suspeita, que se apresentava num estado alterado, segundo a Polícia. Além do exame toxicológico, a motorista passou por um exame clínico que aferiu a alteração psicomotora da mesma.

Na terça feira, pela manhã, Rosimeri Vargas foi apresentada na Delegacia Regional onde falou a imprensa da cidade. 

Matéria exibida no jornal Revista Super i, Canal 20 da Cabo TV

Rosimeri Vargas disse em depoimento a Polícia Civil que reside nos Estados Unidos e quando vem ao Brasil fica a maior parte do tempo no município de Santana do Paraíso e que estaria em Governador Valadares de passagem na casa de sua sogra.

O repórter Nathan Goulart e o cinegrafista Helio Campos da Tv Rio Doce, canal 10 da Cabo Tv e canal 6 em VHF de Valadares, foram até o local do acidente e contam a história dos familiares das vítimas. 

https://www.facebook.com/naathangoulart/videos/1656036761151815/



Com informações da Polícia Civil de Minas Gerais 



Nenhum comentário:

Postar um comentário